Quando você se aproximar de alguém entenda que, ali existe um outro mundo muito diferente do seu, e que você independente da relação com a outra pessoa tem limites no mundo dela. Quando começarmos a entender essa dinâmica de limite/espaço, tudo acontecerá de maneira mais suave.

Além de ser um comportamento boçal, é querer ter a pretensão de se colocar como modelo, e por favor né…aqui nessa terra, ainda somos todos crianças na questão perfeição.

O outro não tem que corresponder suas expectativas, pense que é possível que ele tenha as dele, ele não tem que te fazer feliz, isso é um trabalho seu, ele pode sim mudar até de sexo, e vc não tem nada haver com isso.
Nosso ego pode se tornar um grande destruidor de vidas. CUIDADO!!!!

A grande diferença de uma meta para uma fantasia é realmente o seu real valor. Qualquer um pode desejar o mundo, desde que suas atitudes sejam relevantes e compatíveis com seu desejo.

Quando fazemos algo por fazer ou para simplesmente atender às circunstâncias do mundo que vivemos, perdemos totalmente nossa identidade e o sentido da vida. Consequentemente o tempo é abalado e nos remete a frustração.

Autor: Psicólogo Jorge Santos
Editor executivo: Silvio Cezar
Editor chefe: Carolini Brum

Written by

Matriz Africana

Movimento político de união e acolhimento "Matriz Africana", que visa agregar, unir, acolher, conectar e informar a todos os adeptos de religiões de Matriz Africana de forma que se possa empoderar, garantir direitos e proteger a liberdade de culto e os povos de axé. Aqui se troca conhecimento, informação e apoio.