Frequentado por baianos e turistas, ideal para reunir a família ou encontrar os amigos, o Mercado do Rio Vermelho – Ceasinha se tornou, além de um novo cartão-postal da capital baiana, um polo gastronômico. Com um mix variado, o Ceasinha possui 138 boxes com operações que vão de Floricultura e Serviços, Artesanato e Pet Shop, Hortifruti, Empório Gourmet e Bazar, Açougue, Peixaria e Produtos Típicos e Restaurante e Lanchonetes.

Com a reformulação, é possível comprar desde as folhas utilizadas nos tradicionais banhos de religiões de matriz africana à temperos e ingredientes para a preparação de pratos da alta gastronomia, passando por especiarias, queijos e vinhos importados.

Além das diversas opções de compras, o Ceasinha também é um centro de entretenimento com uma variedade de bares e restaurantes que oferecem um cardápio diversificado, com sabores da culinária regional e internacional.

Fonte: Cartão de visitas

Written by

Matriz Africana

Movimento político de união e acolhimento "Matriz Africana", que visa agregar, unir, acolher, conectar e informar a todos os adeptos de religiões de Matriz Africana de forma que se possa empoderar, garantir direitos e proteger a liberdade de culto e os povos de axé. Aqui se troca conhecimento, informação e apoio.