Depois da cantora Anitta revelar que não conseguiu avançar em nenhum dos convites feitos à ex-vocalista do Callypso, Joelma, muitos fãs da poderosa apontam uma possível intolerância religiosa da parte de Joelma, que é evangélica, e não concordaria com os preceitos do candomblé seguidos por Anitta. O último encontro das duas foi em junho de 2016, quando Anitta comandava o ‘Música Boa Ao Vivo’, no Multishow.

Após a série de especulações, eles resolveram ir atrás dessa história que foi negada pela assessoria da artista. Por meio de nota enviada ao jornalista eles informaram:

“Joelma marca apenas um compromisso por dia porque quando faz algo gosta de se envolver 100%. Ela está finalizando seu EP, tem um DVD de 25 anos para gravar em novembro e nem conseguiu ensaiar ainda”, disse a assessoria.

Sobre a questão da religião, a assessoria diz que Joelma não faz acepção de pessoas e confirma que, apesar de ser evangélica, ela não é religiosa, chamando “essas invenções de coisa de gente sem noção”. A assessoria reafirma ainda que Joelma tem o maior carinho e respeito por Anitta e acredita que as duas possam fazer algo juntas no futuro. “Não deu certo ainda, mas quem sabe na frente”finalizou.

FONTE: O SÃO GONÇALO

Written by

Matriz Africana

Movimento político de união e acolhimento "Matriz Africana", que visa agregar, unir, acolher, conectar e informar a todos os adeptos de religiões de Matriz Africana de forma que se possa empoderar, garantir direitos e proteger a liberdade de culto e os povos de axé. Aqui se troca conhecimento, informação e apoio.